Lista Negra de Funcionários

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Para evitar problemas entre funcionário/motoboy e clientes, uma vez que seu cliente já demonstrou insatisfação com o serviço de um dos seus funcionários, foi criada a opção Lista Negra, para alertar que um determinado funcionário não poderá atender um determinado cliente, evitando assim desgastes futuros.

1. Cliente em "Cadastros" e clique em "Clientes".


2. Localize o cadastro do cliente, para incluir o funcionário que não atenderá os serviços desta empresa.

3. Clique em "Alterar".

4. Depois clique em "Lista Negra".

5. No campo indicado digite o Código do Funcionário.


6. Após conferir o nome do Funcionário, clique em "Salvar".


7. De agora em diante ao abrir uma OS para este cliente e sem querer incluir o funcionário que está na Lista Negra, aparecerá uma mensagem de "alerta", conforme a imagem abaixo.

8. Clique em "Lançamentos" e clique em "OS".

9. Clique em "Incluir", para gerar uma nova OS e realize o teste